Cuiabá, domingo, 28/04/2024
12:52:10
informe o texto

Notícias / Polícia

16/02/2023 às 07:57

Mãe e filha de 4 anos são sequestradas por bandidos armados e vítima é obrigada a fazer pix

O carro e outros pertences das vítimas foram roubados

Eloany Nascimento

Mãe e filha de 4 anos são sequestradas por bandidos armados e vítima é obrigada a fazer pix

Foto: Imagem Ilustrativa

Uma mãe, 53 anos, e sua filha, 4 anos, passaram por momentos de pavor e pânico ao serem sequestradas na rua de casa por criminosos, no bairro Dom Aquino, em Cuiabá. Um dos suspeitos ficou ameaçando a criança com uma arma e obrigando a mulher a fazer transferência bancárias. O carro e outros pertences das vítimas foram roubados.

A mãe chegou na delegacia muito abalada com a situação e narrou aos policiais que estava com sua filha de 4 anos indo para a casa e que quando chegou na rua da residência, dois homens armados abordaram ela e a criança, em seguida entraram dentro do seu carro.

Além da abordagem, os suspeitos sequestraram as vítimas e causaram momentos de pavor e pânico rodando as ruas de Cuiabá e Várzea Grande, enquanto ameaçava o tempo todo as vítimas. 

De acordo com o boletim de ocorrências, durante o trajeto os bandidos ficaram com a arma na criança o tempo todo fazendo-a de refém e obrigando a mulher a fazer transferência via pix para conta determinada por eles. 

Após algumas horas rodando com as vítimas, na madrugada, por volta das 01h20, os suspeitos abandonaram as duas vítimas em uma região pouco movimentada no bairro São Matheus, em Várzea Grande. Os bandidos levaram o carro, uma Mercedes benz e outros pertences da mulher.

O caso foi registrado na terça-feira (13) para as providências cabíveis e o crime está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derfva).
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet