Cuiabá, domingo, 28/04/2024
18:09:30
informe o texto

Notícias / Polícia

16/02/2023 às 09:19

Vídeo | Operação cumpre mandados de busca contra envolvidos em tentativa de furto a banco

O crime foi registrado na madrugada de 26 de dezembro; quatro foram detidos em flagrante na ocasião e dois morreram em troca de tiros com a PM

Leiagora

Vídeo | Operação cumpre mandados de busca contra envolvidos em tentativa de furto a banco

Foto: PJC-MT

A Operação Santo Antônio foi deflagrada na manhã desta quinta-feira (16) para o cumprimento de quatro mandados de busca domiciliar contra suspeitos de participarem da tentativa de arrombamento a uma agência do Banco do Brasil, ocorrida na madrugada de 26 de dezembro, na cidade de Santo Antônio de Leverger.

Na ocasião, seis suspeitos, entre eles um adolescente, foram flagrados pela Polícia Militar tentando entrar na agência bancária. Dois que estavam no teto do prédio morreram em troca de tiros com a PM. Eles foram identificados como Benedito Diogo da Silva Nascimento, de 27 anos e Diego Luiz da Silva Liell, de 28 anos.

Dos  quatro suspeitos presos em flagrante, na ocasião da tentativa de furto à agência, três adultos seguem presos.

Durante as investigações, conduzidas pela Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), foram identificados cinco suspeitos, supostamente pertencentes a uma facção criminosa, que teriam envolvimento com o crime. Eles forneceram suporte logístico à empreitada, como armas, explosivos e ferramentas para o arrombamento da agência bancária.

A GCCO representou pelas buscas domiciliares contra os cinco suspeitos, que foram cumpridas nesta quinta-feira em endereços vinculados ao grupo, na cidade de Santo Antônio de Leverger. Os mandados foram deferidos pelo juízo da Vara Única da Comarca local.

 
Assessoria/PJC
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet