Cuiabá, domingo, 28/04/2024
15:42:58
informe o texto

Notícias / Polícia

16/02/2023 às 11:10

Vídeo | Homem é assassinado a tiros em distribuidora de bebidas

A vítima foi encontrada morta dentro do banheiro do estabelecimento; suspeitos chegaram atirando

Eloany Nascimento

Luis Fernando dos Santos Ribeiro, 35 anos, morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo em uma distribuidora de bebidas, no bairro Módulo 4, em Juína (a 745 km de Cuiabá). A vítima foi encontrada morta dentro do banheiro do estabelecimento.

Conforme a ocorrência, dois suspeitos chegaram em uma motocicleta, quando pararam em frente a  distribuidora de bebidas, e um dos ocupantes desceu e efetuou vários disparos de arma de fogo que atingiram dois homens. 

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local encontrou a vítima já sem vida, dentro do banheiro do local. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito. 

Além de Luis Fernando, uma outra vítima, 48 anos, foi atingida pelos disparos. O Samu prestou os primeiros socorros e o encaminhou para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas o mesmo fugiu sem receber o atendimento médico.

A Polícia Civil investiga o crime.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet