Cuiabá, sábado, 27/04/2024
17:37:27
informe o texto

Notícias / Política

19/02/2023 às 08:31

Presidente dá pontapé inicial para construção de nova sede

Duas áreas foram disponibilizadas pela Prefeitura para atender ao pleito do Legislativo Cuiabano

Da Redação - Kamila Arruda / Da Reportagem Local - Jardel P. Arruda

Presidente dá pontapé inicial para construção de nova sede

Foto: Câmara de Cuiabá

Há dois meses à frente da Câmara de Cuiabá, o vereador Chico 2000 (PL) já está prestes a definir onde será a nova sede do Parlamento Municipal. Duas áreas foram disponibilizadas pela Prefeitura para atender ao pleito do Legislativo Cuiabano, no entanto, o chefe do Legislativo não quis falar onde seriam estes terrenos.

“O prefeito disponibilizou duas regiões para definirmos. Definindo o local, a gente começa a fase de projetos e viabilização de recursos”, explicou o parlamentar.

Chico admite que não dará tempo de finalizar a obra em dois anos, mas afirma que quer deixar tudo encaminhado para que a próxima legislatura dê sequência. “Tenho certeza que não vai ser possível avançar muito nessa edificação, mas tenho certeza que o próximo presidente”, completou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Carlos Alberto 19/02/2023 às 00:00

    Gastar dinheiro atôa, pois o atual Palácio Paschoal Moreira Cabral, é mais que suficiente para funcionar a nossa Camara Municipal de Cuiabá, predio bem centralizado, excelente estrutura fisica, e se for desocupado pela Camara, será mais um Prédio Publico a ficar abandonado em Cuiabá, como esta a antiga Secretaria da Cultura (ex-Bemat), o antigo prédio do PROCON na av.do CPA, e outras centenas de prédios,. Sugiro fazer um anexo ao lado ou nos fundo do Palácio ,onde tem várias casa velhas abandonadas,e terrenos Baldios. E colocar uma ligação aerea entre o atual e o novo anexo.

 
Sitevip Internet