Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
05:35:39
informe o texto

Notícias / Polícia

21/02/2023 às 08:55

PM precisa intervir para garantir internação de dependente químico de 54 anos

A ocorrência foi registrada no município de Cáceres por volta da 00h10 min

Kamila Arruda

PM precisa intervir para garantir internação de dependente químico de 54 anos

Foto: Reprodução

na madrugada desta segunda-feira (21). A filha do suspeito, inclusive, teve que acionar a Polícia Militar para conter o seu pai que estava muito exaltado e se recusava a receber ajuda.

A ocorrência foi registrada no município de Cáceres por volta da 00h10 min. O indivíduo estava ameaçando os seus familiares com uma arma branca, pois os mesmos estavam tentando convencê-lo a ir para a Associação AME Centro de Reabilitação para Dependentes Químicos e Alcoólicos de Nossa Senhora do Livramento.

Segundo relatos da filha, o senhor estava escondido em sua residência resistindo para não ser conduzido pela equipe da AME.

Diante disso, a equipe policial iniciou uma negociação com o senhor para que o mesmo acompanhasse a equipe da ame, porém sem êxito. O suspeito estava dentro da residência com uma faca na mão e para que a equipe policial lograsse êxito em imobiliza-lo e cessasse as suas ameaças, foi necessário a utilização de mecanismos não letais.

Dessa maneira, feito a sua detenção e feito o uso de algemas, ele foi entregue a equipe da AME.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet