Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
04:44:19
informe o texto

Notícias / Polícia

21/02/2023 às 09:46

Jovem é surpreendido com tiros enquanto dormia; Criminosos afirmam que ele é faccionado

O fato foi registrado no município de Tangará de Serra por volta das 2 horas da manhã

Kamila Arruda

Jovem é surpreendido com tiros enquanto dormia; Criminosos afirmam que ele é faccionado

Foto: Reprodução

Um jovem de 19 anos foi baleado na madrugada desta segunda-feira (21) enquanto dormia. O fato foi registrado no município de Tangará de Serra por volta das 2 horas da manhã.

A vítima afirma que há cinco dias estava morando e trabalhando na uma chácara onde foi registrada a ocorrência, que fica localizada ao lado da empresa Agrocat, às margens da MT-358. A referida propriedade estaria arrendada, e no local funciona uma fábrica de cimento.

O suspeito afirma que estava dormindo quando escutou barulhos na porta dos fundos e uma voz masculina falava alto que era a polícia. Em seguida, dois indivíduos teriam adentrado a casa e começaram a efetuar disparos de arma de fogo na direção da vítima.

Com isso, ele conseguiu arrombar a janela do quarto e correu para o quintal. O jovem afirma que pulou uma cerca de arame farpado e alcançou o pátio da empresa Agrocat, conseguindo se abrigar na sala de comandos, atraindo a atenção das testemunhas que pediram auxílio do Samu e da Polícia Militar.

A vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada para uma unidade de saúde com uma perfuração em uma das pernas e segue sob observação médica, com quadro estável até o momento.

No Boletim de Ocorrência, os miliatres frisam que no local do crime há câmeras de vigilância na parte externa da casa e uma no interior, especificamente na sala, que podem ter flagrado a ação criminosa.

Em conversa com os agentes, o jovem afirma que desde que chegou no local, alguns indivíduos passaram a frequentar a casa para consumir maconha. Ele também admite, em conversa com a Polícia Militar, que já vendeu drogas, mas afirma que no no momento estava "limpo".

Apesar disso, alguns amigos acreditavam que ele tinha ligação com uma facção do estado.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet