Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
04:59:18
informe o texto

Notícias / Polícia

21/02/2023 às 10:06

Homem é preso após agredir mulher que conheceu em menos de 24 horas

O suspeito ainda teria agredido o cachorro da vítima, que precisou de atendimento veterinário

Kamila Arruda

Homem é preso após agredir mulher que conheceu em menos de 24 horas

Foto: PM/MT

Um homem de 23 anos foi preso no início da tarde desta segunda-feira (20), após agredir uma mulher de 36 anos, que havia conhecido no dia anterior. O suspeito ainda teria agredido o cachorro da vítima, que precisou de atendimento veterinário.

O fato ocorreu no município de Peixoto do Azevedo. A Polícia Militar foi acionada pela mulher, que relatou que estava promovendo uma reunião de amigos em sua casa, e que convidou o suspeito para participar. Todos estavam ingerindo bebida alcoólica.

Em determinado momento, ela afirma que o rapaz começou a ficar exaltado e passou a xingar a vítima com nomes de baixo calão. Paralelo a isso, ele ainda estaria quebrando cadeiras que estaria próximo a ele.

Com a confusão, o cachorro da vítima começou a latir para o suspeito, que revidou jogando uma cadeira no animal. A agressão, contudo, não fez com que o cachorro parasse de latir.

Diante disso, o rapaz teria pego nas duas orelhas do cachorro e começou a sacudir o animal. O ato causou lesão em uma das orelhas e que começou sagrando.

A vítima relatou que tentou intervir para que o suspeito parasse com ação, mas também acabou sendo agredida pelo rapaz, causando uma lesão na sua mão direita.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao suspeito e conduzido a Delegacia de Polícia para lavratura do Boletim de Ocorrência.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet