Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
06:38:45
informe o texto

Notícias / Polícia

21/02/2023 às 13:01

Dono e cliente de oficina caem no soco após desitendimento

A Polícia Militar foi acionada pelo cliente da oficina, que afirmou ter sido agredido pelo dono do estabelecimento

Kamila Arruda

Dono e cliente de oficina caem no soco após desitendimento

Foto: PM/MT

Cliente e proprietário de uma oficina mecânica se desentendem e acabam entrando em vias de fato na tarde desta segunda-feira (20), no município de Sapezal.

A Polícia Militar foi acionada pelo cliente da oficina, que afirmou ter sido agredido pelo dono do estabelecimento. Ele afirma que estaria aguardando realização de serviço em seu veículo, e que durante conversa com o proprietário da empresa, este veio a agredi-lo fisicamente resultando em algumas lesões em seu corpo.

Já o proprietário da empresa, disse que estava em reunião com seus colaboradores e que o cliente estaria causando transtornos na empresa.

Ele afirma que pediu para o senhor aguardar que já seria atendido. O cliente, contudo, continuou alterado e que aí iniciaram uma discussão e que ato contínuo acabaram por entrarem em vias de fato, dizendo afirmando que estaria lesionado.

Diante dos fatos as partes foram conduzidas para a delegacia local onde foram apresentados com lesões corporais, sendo um com uma lesão na testa e outro com uma lesão nos braços.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet