Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
05:03:01
informe o texto

Notícias / Polícia

21/02/2023 às 16:00

Polícia Civil apreende porções de cocaína e pasta base em residência em Mirassol D'Oeste

Suspeito não foi localizado e responderá em inquérito policial pelo crime

Leiagora

Polícia Civil apreende porções de cocaína e pasta base em residência em Mirassol D'Oeste

Foto: PJC - MT

Porções de cocaína e pasta base foram apreendidas pela Polícia Civil, na noite de segunda-feira (20), em ação conjunta da Delegacia Especial de Fronteira (Defron) e Delegacia de Mirassol D’Oeste (297 km de Cuiabá). Um homem identificado como responsável pelo entorpecente não foi localizado, e responderá em inquérito policial pelo crime de tráfico de drogas.
 
Durante o trabalho de investigação, a equipe da Defron recebeu informações sobre uma residência em Mirassol D’Oeste, onde estaria armazenada certa quantidade de drogas. Em buscas no local, os policiais encontraram duas porções de cocaína e uma porção grande (meio tablete) de pasta base.
 
Questionada, a mulher disse que não tinha conhecimento de que a droga estava em sua residência, e que o filho dela tinha dormido lá, na quinta-feira (16), e saído no dia seguinte, não retornando mais para a casa.
 
Diante dos fatos, os policiais civis da Defron e da Delegacia de Mirassol D’Oeste apreenderam todo material ilícito e qualificaram o suspeito, que responderá em inquérito policial pelo crime de tráfico de drogas.

 
Com assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet