Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
05:10:00
informe o texto

Notícias / Polícia

21/02/2023 às 15:29

Mãe denúncia ex-marido por tomar filho a força enquanto estava em lanchonete

O homem é pai da criança e está separado da mãe há oito meses

Eloany Nascimento

Mãe denúncia ex-marido por tomar filho a força enquanto estava em lanchonete

Foto: Imagem Ilustrativa

Uma mulher de 36 anos denunciou o ex-marido por tomar seu filho a força dos seus braços enquanto estava em uma lanchonete nessa segunda-feira (20), em Nova Brasilândia. O homem é pai da criança e está separado da mãe há oito meses.

Conforme a ocorrência, a mãe da mulher relatou que tem um filho com o ex-marido e que o ocorrido aconteceu quando ela estava passeando pela cidade com a família e parou para tomar um refrigerante quando o homem chegou no local.

Segundo a mãe da criança, após o ex-marido chegar no local ele disse que aquele lugar não era lugar para ela ficar com seu filho e o tomou à força dos seus braços e saiu do lugar tomando rumo ignorado.

De acordo com o boletim de ocorrências, a mulher estava separada aproximadamente uns oito meses e nesse período o suspeito sempre a perturbava. Além disso, informou que quase não saia de casa com medo do suspeito, pois vivia sofrendo ameaças de morte.

Quando ainda tinha um relacionamento com homem teve vários prejuízos, um deles a perda de um emprego.

Diante dos fatos foi registrado um boletim de ocorrências para as providências cabíveis que o caso requer.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet