Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
05:16:33
informe o texto

Notícias / Polícia

21/02/2023 às 17:00

Cliente causa confusão em casa de show e ameaça segurança com canivete

O homem estava muito alterado incomodando outros clientes

Eloany Nascimento

Cliente causa confusão em casa de show e ameaça segurança com canivete

Foto: Imagem Ilustrativa

Um homem, 32 anos, foi detido após causar uma confusão em uma casa de shows na madrugada desta quarta-feira (21), em Alta Floresta. O suspeito ameaçou o segurança do estabelecimento com um canivete.

Conforme a ocorrências, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada pelo segurança de uma casa de show informando que um homem estava embriagado e o ameaçando com um canivete.

Ao chegar no local indicado, os policiais encontraram o suspeito deitado no chão contido pelos seguranças. 

A guarnição realizou a abordagem do homem e ao realizar a busca pessoal nada de ilícito foi encontrado. O suspeito foi algemado e colocado no camburão da viatura. 

A vítima entregou o canivete utilizado pelo homem e disse que o mesmo estava muito alterado incomodando outros clientes e que quando foi até ele para conversar e impedir a ação, o suspeito sacou o objeto e lhe ameaçou.

Diante dos fatos o boletim de ocorrências foi registrado e o suspeito foi encaminhado para a delegacia para as providências cabíveis que o caso requer.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet