Cuiabá, domingo, 28/04/2024
11:38:49
informe o texto

Notícias / Variedades

23/02/2023 às 13:40

Oscar cria equipe para lidar com crises após tapa de Will Smith

A premiação deste ano acontece em março, e a Academia tenta evitar qualquer problema como o de Will Smith no Oscar 2022

Metrópoles

Oscar cria equipe para lidar com crises após tapa de Will Smith

Foto: Reprodução

Após o polêmico tapa que Will Smith deu no rosto de Chris Rock durante a cerimônia do Oscar 2022, a Academia decidiu tomar medidas para prevenir possíveis problemas na cerimônia de premiação deste ano, que acontece em 12 de março.

Bill Kramer, CEO da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, afirmou à revista Time que um time será responsável por lidar rapidamente com qualquer tipo de crise que aconteça durante a premiação.

“Nós simulamos diversos cenários, e é nossa esperança que estaremos preparados para qualquer coisa que não possamos antecipar agora”, afirmou Kramer, confirmando ainda que a medida se dá por conta do tapa de Will Smith em Rock.

“Resposta inadequada”

Recentemente, a presidente da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, Janet Yang, admitiu que a organização lidou de forma exagerada ao tapa de Will Smith.

De acordo com a revista Variety, a presidente disse, durante almoço dos indicados ao Oscar 2023 no último dia 13, que a “resposta da nossa organização foi inadequada”.

“O que aconteceu no palco foi totalmente inaceitável e a resposta da nossa organização foi inadequada. Aprendemos com isso que a Academia deve ser totalmente transparente e responsável em nossas ações e, principalmente em tempos de crise, você deve agir com rapidez, compaixão e decisão por nós mesmos e por nossa indústria. Você não deve e não pode esperar nada menos de nós daqui para frente”, afirmou Yang.

Tapa de Will Smith em Chris Rock

Durante a cerimônia de premiação do Oscar 2022, que consagrou Will Smith como Melhor Ator pelo filme King Richard, o eterno Um Maluco no Pedaço deu um tapa no rosto de Chris Rock, após o comediante fazer uma piada com o visual de Jada Pinkett Smith, atriz e esposa de Will.

Pouco tempo depois, a Academia anunciou que o ator foi banido de comparecer ao Oscar ou a eventos relacionados nos próximos 10 anos.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet