Cuiabá, domingo, 28/04/2024
11:41:14
informe o texto

Notícias / Variedades

26/02/2023 às 10:11

Key Alves chora e pede duelo com MC Guimê no Paredão

Após eliminação de Gustavo, Key Alves chorou bastante e desafiou MC Guimê

Metrópoles

Key Alves chora e pede duelo com MC Guimê no Paredão

Foto: Reprodução / Globoplay

Gustavo foi o sexto eliminado do BBB23. O participante foi indicado por MC Guimê, que usou o Poder Supremo. Key Alves, que vivia um romance com o Caubói, revoltou-se com a saída dele e fez ameaças ao cantor, responsável direto pelo acontecimento.

“Eu vou fazer da vida dele um inferno. Ele me tirou o que eu tinha de mais importante aqui dentro. Quero ir para o Paredão com ele. Vamos ver se ele é o fodão mesmo”, disse a jogadora de vôlei.

Semana Turbo

Na última quinta-feira (23), o Big Fone tocou no período da tarde e MC Guimê recebeu o Poder Supremo. No mesmo dia, Sarah Aline ganhou a Prova do Líder. O Paredão foi formado por Cara de Sapato, Fred Nicácio e Domitila. O cantor, então, utilizou o poder e substituiu Cara de Sapato por Gustavo.

Nesse sábado (25), Gustavo foi eliminado. Logo após, como explicitado acima, o telefone da casa tocou e Sarah Aline atendeu, ganhando imunidade e indicando Cara de Sapato para a berlinda.

 
No domingo (26), uma prova movimenta a casa pela manhã. A dinâmica definirá o novo Líder e o Anjo. Pela noite acontece a formação de mais um Paredão, com direito à Bate-Volta. Por fim, na terça-feira (28), haverá mais uma eliminação na semana.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet