Cuiabá, domingo, 28/04/2024
17:08:09
informe o texto

Notícias / Polícia

03/03/2023 às 10:12

Vídeo | Queda de avião agrícola deixa ao menos um morto em Juína

Populares que moram na região, ficaram assustados com a situação e gravaram o avião destruído

Eloany Nascimento

Vídeo | Queda de avião agrícola deixa ao menos um morto em Juína

Foto: JuinaNews

Um avião agrícola que estava sobrevoando uma região de zona rural caiu na manhã desta sexta-feira (3), no município de Juína (a 737 km de Cuiabá). Com o impacto da queda a aeronave ficou destruída e uma pessoa morreu.

Segundo informações preliminares, o piloto do avião morreu. 
O Leiagora entrou em contato com as autoridades competentes que informaram que a ocorrência ainda está em andamento e que ainda não havia detalhes maiores para como confirmar o óbito.

Populares que moram na região, ficaram assustados com a situação e gravaram o avião destruído. No vídeo, é possível ouvir o desespero em tentar ajudar e pedindo para que as pessoas próximas saiam de perto, com medo da possibilidade de explosão. A aeronave estava com vazamento de óleo. 

Segundo a testemunha que gravou o vídeo, no acidente não sobreviveu ninguém. A possibilidade é de que apenas o piloto estivesse dentro da aeronave, isso porque o avião é de pequeno porte.

Equipes de resgate dos bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Civil foram acionadas para atendimento.

Ao Leiagora, o Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa), informou estar em contato com os bombeiros e que uma equipe de Brasília será encaminhada para apurar as causas do acidente no local.


 
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet