Cuiabá, domingo, 28/04/2024
18:11:50
informe o texto

Notícias / Polícia

03/03/2023 às 10:46

Tatuador é preso acusado de estuprar adolescente de 17 anos durante sessão

Homem se desculpou e ofereceu a vítima tatuagem gratuita

Leiagora

Tatuador é preso acusado de estuprar adolescente de 17 anos durante sessão

Foto: Eloany Nascimento/Leiagora

Um tatuador de 34 anos foi preso em flagrante acusado de estuprar uma adolescente de 17 anos enquanto realizava uma tatuagem na vítima, na tarde dessa quinta-feira (2), em Rondonópolis.

Conforme o boletim de ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar teria sido acionada pelo pai da vítima, que afirmou ter deixado a filha no estúdio de tatuagem e depois foi informado por ela sobre o abuso cometido pelo tatuador.

No local, os policiais militares encontraram a vítima, que denunciou que durante a sessão de tatuagem o suspeito teria apalpado todo o seu corpo, tentando levantar sua perna e tirar seu short. Após essa situação, a adolescente teria se virado e visto que o homem estava com suas partes íntimas expostas, tentando encostar na vítima.

A menor ainda teria questionado o suspeito sobre a ação, momento em que o homem teria se desculpado e oferecido uma nova sessão de tatuagem gratuita.

Diante da situação, o suspeito foi conduzido pela PM para a Delegacia de Rondonópolis para o registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

 
Assessoria/PMMT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet