Cuiabá, domingo, 28/04/2024
22:15:58
informe o texto

Notícias / Polícia

03/03/2023 às 11:27

Agressor que ameaçou ex-mulher e familiares é preso em flagrante

Suspeito tem 12 registros policiais, sendo que um delas por violência doméstica e diversas por tráfico de drogas

Leiagora

Agressor que ameaçou ex-mulher e familiares é preso em flagrante

Foto: PJC-MT

Uma ação conjunta da Polícia Civil de Arenápolis e a PM de Nova Marilândia resultou na prisão em flagrante de um suspeito da prática sistemática de violência doméstica contra uma mulher de 38 anos.

O suspeito, de 28 anos, ameaçou a vítima por meio de áudios, vídeos e imagens, usando o aplicativo Whatsapp e alegando que se a encontrasse, iria matá-la, não aceitando o fim do relacionamento.

Em um dos áudios e vídeos, o agressor ameaçava matar os pais da vítima, caso ela não se entregasse ao mesmo. Ele dizia que cometeria o crime com disparos de arma de fogo e também com um facão.

Após a identificação do local onde estaria o suspeito, a PM pediu apoio à Delegacia de Polícia de Arenápolis. O delegado Hugo Abdon, acompanhado da equipe de investigação, foi ao local e fez a prisão em flagrante do suspeito.

O agressor foi autuado pelos crimes de ameaça, perseguição, violência psicológica contra a mulher, posse de drogas para uso pessoal e desacato.

Ele tem 12 registros policiais, sendo que um delas por violência doméstica e diversas por tráfico de drogas.

Após o procedimento do flagrante, o delegado de Arenápolis representou pela prisão preventiva e também busca e apreensão na residência do preso, para verificar eventuais armas que seriam utilizadas pelo suspeito.

Nesta sexta-feira, policiais civis e militares cumpriram o mandado de busca, deferido pelo Juízo da Comarca de Arenápolis, e no veículo do suspeito foi encontrado o facão que ele ameaçou a vítima e também seus parentes.

 
Assessoria/PJC-MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet