Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
00:55:07
informe o texto

Notícias / Polícia

04/03/2023 às 08:35

Criminoso mata ex-mulher na frente dos filhos com facadas no pescoço

Homem alega que assassinato foi vingança por ‘golpe da barriga’

Jardel P. Arruda

Criminoso mata ex-mulher na frente dos filhos com facadas no pescoço

Foto: Ilustração

Um homem de 26 anos assassinou a ex-mulher, Alice Ribeiro da Silva, de 32 anos, com golpes de facadas no pescoço, na frente dos filhos dela, no começo da tarde de sexta-feira (3), em Juscimeira.

Uma testemunha contou que estava almoçando com a vítima e os filhos dela, um deles filho do assassino, mas estava em outro ambiente quando o ex-convivente chegou.

Ele teria começado a questionar a mulher de porque ela teria ligado para a mãe dele, pois isso teria causado a expulsão da casa da mamãe.

Depois disso, a testemunha ouviu a vítima gritar por socorro e, quando chegou na sala, encontrou ela já estava caída ao chão, com as facadas no pescoço. Nesse momento, a testemunha alega ter focado em pegar as crianças, que viram todo o crime acontecer, e as levou para um lugar seguro e depois acionou a polícia.

Uma guarnição da Polícia Militar encontrou o feminicída na esquina da casa onde aconteceu o crime. Aos policiais, o criminoso alegou ter cometido o crime porque a mulher tentou dar um “golpe da barriga” para ficar com os bens da família dele.

O criminoso foi levado para Delegacia de Polícia de Juscimeira, que irá seguir as investigações do crime.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet