Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
06:17:11
informe o texto

Notícias / Polícia

11/03/2023 às 11:20

Vídeo | Cachorro é arrastado por carro com corda no pescoço

O acusado de maus-tratos alega que o animal teria fugido e estava sendo levado para tomar injeção

Eloany Nascimento

Vídeo | Cachorro é arrastado por carro com corda no pescoço

Foto: Reprodução

Um homem foi preso em flagrante após ser denunciado por amarrar um cachorro a uma corda e sair puxando com carro na manhã deste sábado (11), na avenida Antônio Ferreira Sobrinho, no Centro de Jaciara. O acusado de maus-tratos alega que o animal teria fugido e estava sendo levado para tomar injeção.

Conforme a ocorrência, a Polícia Militar recebeu a denúncia por volta das 8h de que teria um senhor arrastando um cachorro pela avenida, sendo que o cão estaria amarrado por uma corda e puxado por um veículo.  

Leia também - Idoso é preso após efetuar tiros contra cachorro

De acordo com os policiais, o denunciante fez um vídeo da situação e encaminhou ao telefone funcional, que através das imagens fornecidas foi possível identificar o autor dos fatos.

 

Ao chegar no endereço indicado o homem relatou que sua cachorra teria fugido e que por ela estar no cio teria levado para dar uma injeção para evitar que ela fique prenha. 

Diante dos fatos o autor foi apresentado na delegacia para providências necessárias
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet