Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
04:00:12
informe o texto

Notícias / Polícia

11/03/2023 às 14:10

Operação Lei Seca prende nove pessoas por embriaguez ao volante em Cuiabá

Noventa testes de alcoolemia foram aplicados e 30 veículos removidos durante a ação integrada realizada nesta sexta

Leiagora

Operação Lei Seca prende nove pessoas por embriaguez ao volante em Cuiabá

Foto: GGi-Sesp

Nove pessoas foram presas durante a 28ª Operação Lei Seca realizada na noite desta sexta-feira (10), na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, mais conhecida como Avenida do CPA, no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá. Ao todo, 90 testes de alcoolemia foram realizados.
 
Durante a ação integrada, coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada (GGI) da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), os agentes das forças de segurança pública fiscalizaram 89 veículos. Destes, 32 foram autuados e 30 removidos por irregularidades, sendo 26 carros e quatro motocicletas.
 
Foram lavrados 44 Autos de Infração de Trânsito (AITs). Deste total, 10 foram por conduzir veículo sob efeito de álcool; 10 por recusar-se a realizar o teste de alcoolemia; sete por dirigir sem possuir a Carteira Nacional de Habilitação (CNH); 11 por conduzir carro ou moto sem registro ou não licenciado; e quatro por outros motivos.
 
Esta edição da Operação Lei Seca contou com as forças do Batalhão de Trânsito da PM (BPMTran); Corpo de Bombeiros (CBM), Polícia Penal, Sistema Socioeducativo, da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob).

 
Assessoria Sesp

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet