Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
06:39:46
informe o texto

Notícias / Polícia

11/03/2023 às 14:41

Investigados por tráfico e receptação de veículos são presos

Os dois suspeitos eram os donos dos entorpecentes apreendidos em uma região de chácaras

Leiagora

Investigados por tráfico e receptação de veículos são presos

Foto: PJC-MT

Dois investigados por tráfico de drogas e receptação de veículos furtados foram presos nessa sexta-feira (10), em Mirassol d'Oeste. Os dois suspeitos eram os donos dos entorpecentes apreendidos em uma região de chácaras, no município, em agosto do ano passado.

A Polícia Civil apurou que a propriedade era utilizada como um local para refino e preparo de entorpecentes diversos. Na chácara foram apreendidos sete quilos de ácido bórico e 6,6 quilos de pasta base e utensílios diversos, além de materiais utilizados na preparação da droga. Foi encontrada ainda uma caminhonete com registro de furto ocorrido no interior de Minas Gerais. Em outro endereço, na cidade, também utilizado pelos investigados, outra caminhonete foi localizada, com restrição de furto.

Diante das provas apresentadas em relatórios policiais, o delegado Matheus Prates representou pela prisão preventiva dos dois homens identificados, além de buscas nos endereços dos alvos.

Após deferimento pelo juízo da comarca local, foi dado cumprimento às ordens judiciais nesta sexta-feira, com apoio da Delegacia Regional de Cáceres.

Na residência de um deles foram encontradas porções de entorpecentes, balança de precisão e plástico filme, o que resultou em um flagrante por tráfico de drogas.

Os dois investigados foram encaminhados para a delegacia e, posteriormente, à cadeia pública local.


 
Assessoria/PJC-MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet