Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
08:10:58
informe o texto

Notícias / Variedades

15/03/2023 às 08:48

Pastores batem boca após um deles atacar Marquezine e Pri Alcântara

Confusão aconteceu durante uma live nessa terça-feira

Metrópoles

Pastores batem boca após um deles atacar Marquezine e Pri Alcântara

Foto: Reprodução Instagram

O clima pesou durante uma live promovida pelo pastor Leonardo Sales, líder da Igreja Pentecostal Templo dos Milagres. O religioso ganhou destaque por sua proximidade com famosos. Elizeu Rodrigues, que já viralizou nas redes sociais ao “expor falsos profetas”, entrou na transmissão, nesta terça-feira (14/3), para tirar satisfações sobre críticas que recebeu. Leonardo desaprovou a forma como Elizeu se referiu a famosos adeptos do evangelho, como Bruna Marquezine e Priscilla Alcântara. A conversa terminou em bate-boca.

Leonardo criticou Elizeu por citar famosos com o objetivo de aparecer. Elizeu, por sua vez, argumentou que a interpretação de Leonardo se deu por meio de cortes isolados, tirados de contexto. “Eu não temo falar o nome de Priscilla Alcântara, assim como Paulo e os profetas sempre citaram nomes de falsos profetas. Se eles envergonham o nome de Deus publicamente, por que não podem ser citados publicamente?”, insistiu Elizeu ao tentar justificar suas criticas aos famosos.

“Na Bíblia não está escrito que quem convence o homem do pecado é o Espírito Santo? Seu papel é do Espírito Santo agora? Você acha que convenceu ela a se convencer com sua palavra? Aprenda uma coisa, ao invés de apontar algum comportamento de Priscilla Alcântara ou seja de quem for, use comportamento da Bíblia e bata no pecado”, disse Leonardo, o qual exemplificou que nem Jesus expôs ninguém. “A mulher quando foi pega no ato de adultério, quando o povo ia jogar pedra, Jesus ia expor ela, Jesus não expôs”, completou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet