Cuiabá, domingo, 28/04/2024
20:03:25
informe o texto

Notícias / Polícia

16/03/2023 às 14:00

Motociclista invade preferencial e colide com Ford Ranger

A motocicleta ficou totalmente destruída

Eloany Nascimento

Motociclista invade preferencial e colide com Ford Ranger

Foto: Fernando Itamir/Sinop Urgente

Um motociclista, 46 anos, invadiu a prefencial e colidiu frontalmente com uma caminhonete Ford Ranger na noite dessa quarta-feira (15), no bairro Menino Jesus, em Sinop. A motocicleta ficou totalmente destruída.

Segundo informações da Polícia Civil, o acidente ocorreu por volta das 23h, o condutor da caminhonete estava trafegando na rodovia BR 163, e quando chegou na intersecção com a rodovia MT 140, foi entrar na via,  e o motociclista que trafegava de Sinop e Sorriso, não parou na placa de pare, e colidiu frontalmente com a caminhonete.


Com o impacto da colisão, a moto ficou totalmente destruída, tendo a parte frontal arrancada, o automóvel teve o capô amassado e para-choque parcialmente quebrado. 

Apesar da gravidade do acidente, o motociclista 
recebeu os primeiros-socorros pela equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso e foi encaminhado para Hospital Regional de Sinop. A vítima ficou com escoriações nos braços e uma fratura exposta na perna direita.

O motorista da caminhonete  foi conduzido para a delegacia para as providências necessárias.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet