Cuiabá, domingo, 28/04/2024
23:16:13
informe o texto

Notícias / Polícia

22/03/2023 às 11:45

Autores de tentativa de latrocínio em Várzea Grande são identificados

Um dos suspeitos possui diversas passagens criminais, sendo a maioria por tráfico de drogas

Leiagora

Autores de tentativa de latrocínio em Várzea Grande são identificados

Foto: PJC-MT

Jefferson Vinícius Arruda dos Santos, 19 anos, foi identificado como um dos envolvidos na tentativa de latrocínio contra um policial penal, ocorrida na segunda-feira (20). O suspeito possui diversas passagens criminais, sendo a maioria por tráfico de drogas.

A identificação do segundo suspeito foi por meio de investigações realizadas pelos policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf-VG). Jefferson praticou o crime 
junto ao comparsa Adnen de Souza, conhecido como “Dinon” ou “Dinão”.

Os suspeitos ainda não foram localizados e seguem procurados pela Polícia Civil, que conta com apoio da sociedade por meio de denúncias para prisão dos autores do crime.



Informações do paradeiro dos suspeitos podem ser passadas de forma anônima por meio do número da Polícia Civil 197 e pelo telefone do plantão da Derf-VG (65) 9 9989-9109.

O caso

O crime ocorreu por volta do 12h40 na residência do policial, no bairro Nova Várzea Grande, ocasião em que o filho da vítima foi abordado por dois homens, um deles em posse de uma arma de fogo. Ao perceber que o filho foi rendido pelos criminosos, o policial tentou efetuar disparar contra os suspeitos, porém a arma travou.

Os criminosos efetuaram disparos contra o policial penal que foi atingido na região do tórax e calcanhar direito. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Pronto Socorro de Várzea Grande.

 
Com informações da PJC-MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet