Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
01:41:26
informe o texto

Notícias / Polícia

23/03/2023 às 12:24

Jovem que praticou vários furtos em oficina de som automotivo é identificado

Os crimes foram praticados nos meses de janeiro e março, por meio de arrombamento

Leiagora

Jovem que praticou vários furtos em oficina de som automotivo é identificado

Foto: PMMT

Um jovem de 18 anos, que não teve a identidade revelada, foi identificado durante investigação que apurava diversos furtos em um comércio do ramo de oficina eletrônica e som automotivo em Porto Alegre do Norte (1.125 km a nordeste de Cuiabá).

O trabalho investigativo resultou na recuperação de diversos equipamentos subtraídos pelo suspeito, que será indiciado por furto qualificado, nos inquéritos instaurados pela Delegacia de Porto Alegre do Norte.

Os crimes foram praticados em um comércio do ramo de oficina eletrônica e som automotivo, nos meses de janeiro e março, por meio de arrombamento.

Foram subtraídos equipamentos como snke69, twitter, aparelhos pionee, caixa carpetada, graves pioneer modelo 308, tramps 800x4, cabos, processador de áudio, ferro de solda, entre outros.

Durante apuração dos fatos, os policiais civis através das imagens captadas por câmeras de segurança nas proximidades, conseguiram identificar o responsável pelos furtos.

Com base nos indícios a equipe também recuperou parte dos objetos. Já o investigado pelos furtos qualificados responderá os inquéritos, bem como será indiciado criminalmente pelos atos praticados.

 
Com informações da PJC-MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet