Cuiabá, domingo, 28/04/2024
17:31:37
informe o texto

Notícias / Polícia

23/03/2023 às 13:23

Pai mata homem que abusou da filha menor de idade e deixa bilhete justificando o crime

"Agora vai abusar de menina menor no inferno”, escreveu

Eloany Nascimento

Pai mata homem que abusou da filha menor de idade e deixa bilhete justificando o crime

Foto: reprodução JK Notícias

Um homem, que não teve identidade revelada, matou a tiros um motorista de aplicativo, identificado como Antonio Carlos de Oliveira Araújo, 28 anos, por ter supostamente abusado sexualmente de sua filha menor de idade. O crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira (23), no bairro Morada do Bosque, em Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá) e o autor do homicídio deixou um bilhete justificando a motivação do assassinato.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada via copom (190) sendo informada que em uma região de mata haveria um veículo Ford Ka branco, abandonado dentro de um buraco, e que dentro do carro estaria uma pessoa com manchas de sangue sem sinais vitais.


No veículo da vítima, o autor dos disparos se identificou como pai de uma criança e justificou a motivação do crime. "Ele é pedófilo, abusou da minha filha sexualmente e gente assim merece morrer, como aconteceu com ele. Agora vai abusar de menina menor no inferno”, escreveu.

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para prestar atendimentos e liberar o corpo para ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

O caso será investigado pela Polícia Civil.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet