Cuiabá, domingo, 28/04/2024
23:15:52
informe o texto

Notícias / Polícia

23/03/2023 às 16:49

MPE denuncia autor de chacina que matou sete pessoas

A denúncia é assinada pela promotora Carina Dalmolin

Kamila Arruda

MPE denuncia autor de chacina que matou sete pessoas

Foto: Anderson Hentges

O Ministério Público Estadual denunciou Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, um dos autores da chacina ocorrida em Sinop, que vitimou sete pessoas em 21 de fevereiro deste ano. A denúncia é assinada pela promotora Carina Dalmolin.

A medida é reflexo do inquérito que foi concluído na semana passada, a qual indiciou o assassino por homicídio qualificado, tentativa de homicídio, roubo circunstanciado, furto, crime ambiental e posse irregular de arma de fogo adulterada.  
 
O assassino está preso na Penitenciária Central do Estado, em Cuiabá, desde 24 de fevereiro. Ele foi transferido para a Capital após se entregar à Polícia. Vale destacar ainda, que o suspeito já tinha um mandado de prisão em aberto contra ele por violência doméstica. 

O seu comparsa, Ezequias Souza Ribeiro, 27 anos, morreu em confronto com o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE). Diante disso, ele não foi indiciado pela Polícia Civil.

O crime ocorreu no dia 21 de fevereiro em um bar no município de Sinop. Os dois homens mataram sete pessoas, incluindo uma criança de 12 anos, após perderam uma partida de sinuca apostada. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet