Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
00:43:14
informe o texto

Notícias / Polícia

23/03/2023 às 18:49

Advogado Marcos Vinicius é baleado em Sinop

Marcos foi encaminhado ao Hospital Dois Pinheiros e está recebendo os primeiros socorros

Gabriella Arantes

Advogado  Marcos Vinicius é baleado em Sinop

Foto: Reprodução/Instagram

O advogado criminalista Marcos Vinicius foi baleado na tarde desta quinta-feira (23), em Sinop. 

Marcos foi encaminhado ao Hospital Dois Pinheiros, de acordo com a equipe médica, o paciente chegou com uma perfuração por bala que atravessou o tórax superior e saiu na região dorsal. Ele chegou lúcido, passou por um procedimento de drenagem torácica estável e segue em observação.

A assessoria do hospital confirmou que a vítima deu entrada na emergência e está recebendo os primeiros socorros. E que estão conversando com a equipe médica para verificar o estado de saúde de Marcos.

Por meio de nota, a presidente da Ordem dos Advogados do Brasil de Sinop (OAB/Sinop), Xênia Guerra, informou que está em contato com as autoridades policiais que estão empenhadas na busca de imagens para identificação dos autores do fato. 

A OAB ainda disse que vai acompanhar as investigações e espera o reestabelecimento da saúde do advogado.

Marcos Vinicius ficou conhecido por advogar para o apresentador Lucas Ferraz acusado de ter agredido a própria esposa com vários socos no rosto e cabeça. É também defensor de Edgar Ricardo de Oliveira, acusado de ser um dos autores da chacina que vitimou sete pessoas em Sinop, na terça-feira de Carnaval (21 de fevereiro).

Atualizada às 19h06.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet