Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
01:27:38
informe o texto

Notícias / Polícia

24/03/2023 às 09:42

Para fugir de assediador, adolescentes se escondem em matagal e pedem ajuda de tio policial

O suspeito possui passagens por crimes de assédio sexual

Paulo Henrique Fanaia

Para fugir de assediador, adolescentes se escondem em matagal e pedem ajuda de tio policial

Foto: Reprodução

Duas adolescentes de 16 anos foram assediadas e perseguidas no fim da tarde dessa quinta-feira (23), em uma avenida movimentada da cidade de Cáceres (212 km de Cuiabá). Para fugir do criminoso, as meninas se esconderam em um matagal e com a ajuda do tio, que sendo policial penal, foi possível deter o suspeito até a chegada da polícia.
 
Era por volta das 17h30, quando as garotas caminhavam pela Avenida Sete de Setembro. Em certo momento, um homem que estava segurando uma garrafa de pinga abordou as meninas e passou a provocá-las com palavras de cunho sexual dizendo: “Vamos lá em casa. Vou pegar vocês”.
 
Assustadas, as meninas correram, porém, o assediador correu atrás delas. Com uma boa distância do assediador, as meninas se esconderam em um matagal e esperaram um tempo para continuarem a fuga. Já em segurança, elas chegaram em casa e pediram ajuda ao pai de uma delas.
 
O pai foi até a casa do irmão, Luiz Carlos dos Passos Velozo, que é policial penal, e pediu ajuda para encontrar o suspeito. Os dois foram até a Avenida e encontraram o homem próximo a uma loja de motos. Logo que viu os homens se aproximando, o assediador correu para dentro da loja, porém foi detido logo em seguida pelo tio das garotas que obrigou o suspeito a ficar deitado no chão até a chegada da polícia.
 
Na delegacia, as garotas fizeram o reconhecimento do suspeito, que já tem diversas passagens policiais por assédio sexual. O suspeito se encontra preso e as meninas passam bem.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet