Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
03:43:14
informe o texto

Notícias / Polícia

24/03/2023 às 09:23

Vídeo | Motos explodem após se colidirem e três pessoas ficam gravemente feridas

Imagens da câmera de segurança registraram o momento

Eloany Nascimento

Vídeo | Motos explodem após se colidirem e três pessoas ficam gravemente feridas

Foto: Só Notícias

Três pessoas ficaram gravemente feridas em um acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas, nessa quinta-feira (23), no km 750, sentido norte, da BR-163, na região de Sorriso. Um dos veículos pegou fogo com o impacto da colisão.

Segundo informações da Polícia Civil, a motocicleta Honda CG 150 Start estava fazendo entrega de bebidas e a outra motocicleta vinha em sentido oposto com dois ocupantes, quando bateram de frente, havendo uma explosão entre os dois veículos. Com o impacto uma das motos que estava sem placas ficou toda queimada. Imagens da câmera de segurança registraram o momento.


Quando os policiais civis chegaram no local, encontraram as vítimas do acidente recebendo os atendimentos, sendo que uma delas estava dentro da ambulância com diversas queimaduras pelo corpo, outra estava em solo sendo imobilizada pela equipe do Corpo de Bombeiros, e uma terceira não identificada na ambulância da Rota do Oeste.

 
Em seguida, a equipe da PC seguiu até o hospital onde foi verificado que duas vítimas, possivelmente que conduziam as motocicletas, estavam em estado grave e entubadas. No local, foram colhidas informações de que os ocupantes da motocicleta não identificada estavam ingerindo bebida alcoólica.

A Polícia Civil apura o acidente.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet