Cuiabá, sábado, 27/04/2024
06:25:16
informe o texto

Notícias / Judiciário

24/03/2023 às 11:30

OAB acompanha caso de advogado baleado dentro de escritório em Sinop

Marcos Vinicius foi baleado na tarde dessa quinta (23)

Eduarda Fernandes

OAB acompanha caso de advogado baleado dentro de escritório em Sinop

Foto: Reprodução

A Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT) se manifestou, na manhã desta sexta-feira (24), para informar que está acompanhado o caso do advogado criminalista Marcos Vinicius Borges. Ele foi baleado na tarde dessa quinta (23) dentro de seu escritório, localizado na cidade de Sinop.

O acompanhamento é feito através da 6ª Subseção de Sinop. A Ordem esclarece que se mantém em contato com a Polícia Militar e Civil, que investigam as circunstâncias da ocorrência.

Leia também - Advogado Marcos Vinicius está lúcido e apresenta estado de saúde regular

A tentativa de homicídio ocorreu no período da tarde, quando dois homens foram até o escritório de Marcos. Em deles ficou na recepção e o outro entrou na sala e efetuou o disparo, que teria atravessado o tórax superior e saído na região dorsal.

Na manhã desta sexta, o boletim médico aponta que ele se encontra lúcido e sem sedação, sendo o estado de saúde considerado regular. Ele respira espontaneamente, porém com auxílio de cateter nasal.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet