Cuiabá, domingo, 28/04/2024
14:59:24
informe o texto

Notícias / Polícia

24/03/2023 às 10:36

Advogado Marcos Vinicius está lúcido e apresenta estado de saúde regular

O criminalista foi baleado dentro do próprio escritório em Sinop

Eloany Nascimento

Advogado Marcos Vinicius está lúcido e apresenta estado de saúde regular

Foto: reprodução/Instagram

O advogado criminalista Marcos Vinicius Borges, baleado dentro do próprio escritório em Sinop, apresenta estado de saúde regular. De acordo com o boletim médico divulgado nesta sexta-feira (24), ele se encontra lúcido e sem sedação.

A tentativa de homicídio ocorreu no período da tarde, quando dois homens foram até o escritório de Marcos, sendo que um deles ficou na recepção aguardando, o outro entrou dentro da sala e efetuou o disparo, que atravessou o tórax superior e saiu na região dorsal.

Depois de ser baleado, o advogado foi encaminhado ao Hospital Dois Pinheiros, onde ainda segue internado. De acordo com a equipe médica, um dia após a internação o paciente tem o estado geral regular e encontra-se lúcido, sem sedação, respirando espontaneamente, porém com auxílio de cateter nasal.

Leia também - Advogado Marcos Vinicius é baleado em Sinop

Marcos está se alimentando por via oral, os sinais vitais estão estáveis. O paciente está com dreno de tórax e a previsão de alta depende da progressão do volume da drenagem.

Repercussão do advogado 

O criminalista ficou muito conhecido após pegar casos polêmicos que repercutiram em Mato Grosso. Dentre eles, a defesa do autor de chacina que matou sete pessoas em Sinop, Edgar Ricardo de Oliveira, 33 anos, e o apresentador Lucas Ferraz, que foi preso por agredir  a esposa em uma confraternização da emissora em que trabalhava, também no município.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet