Cuiabá, domingo, 28/04/2024
12:32:31
informe o texto

Notícias / Polícia

04/04/2023 às 19:37

Presidiários tinham 44 celulares, drogas e equipamentos eletrônicos na penitenciária da Mata Grande

Operação Desmonte começou às 6h desta terça e contou com apoio de cães farejadores

Luíza Vieira

Presidiários tinham 44 celulares, drogas e equipamentos eletrônicos na penitenciária da Mata Grande

Foto: Sesp/MT

Quarenta e quatro celulares, 68 porções de drogas, 21 chips e outros 50 equipamentos eletrônicos foram apreendidos na Penitenciária Major Eldo de Sá Correia (Mata Grande), em Rondonópolis (210 km ao Sul de Cuiabá), no início da tarde desta terça-feira (4). As apreensões foram feitas por meio da Operação Desmonte, realizada pela Polícia Penal.

De forma mais detalhada, além dos aparelhos celulares e os chips, foram apreendidos 25 carregadores, 25 fones de ouvido, 58 porções de substância aparentando ser maconha e 10 porções de substância aparentando ser pasta base de cocaína.

Conforme o diretor da unidade Ailton Ferreira, a operação envolveu mais de 50 policiais penais, outras equipes iniciaram, com apoio de cães farejadores do canil, uma revista minuciosa em todas as celas na busca de ilícitos escondidos. 

"A operação foi finalizada por volta das 13 horas desta terça-feira, após os presos retornaram para as celas sem nenhuma alteração”, informou o diretor da Mata Grande, que destacou os esforços de todos os policiais para a retirada dos produtos criminosos.

 
Com assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet