Cuiabá, segunda-feira, 06/05/2024
15:18:45
informe o texto

Notícias / Política

10/04/2023 às 10:56

Ministro confirma retomada das obras do Residencial Carvalho, em Barra do Garças

A informação é do ministro Carlos Fávaro (PSB)

Kamila Arruda

Ministro confirma retomada das obras do Residencial Carvalho, em Barra do Garças

Foto: Assessoria

O ministro das Cidades, Jader Filho, confirmou a retoma das obras de construção do Residencial Carvalho, em Barra do Garças. Trata-se um conjunto habitacional com 1436 casas, dividias em três unidades. O anúncio foi realizado nas redes sociais do ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, na manhã desta segunda-feira (10), pouco antes da reunião ministerial com o presidente Lula (PT) em referência aos 100 dias de governo do petista. 

Conforme os integrantes do primeiro escalão da República, o documento que garante a retomada das obras será assinado ainda nesta segunda-feira (10).

“Estou com o ministro das Cidades, que assina hoje a retomada das obras dos residenciais Carvalho 1, 2 e 3. São 1436 novas unidades residenciais que muito mais que lar para as famílias, são oportunidades de emprego e geração de renda para toda a população”, comemorou Fávaro, representante de Mato Grosso no governo Federal.

O certame em questão refere-se ao contrato entre a Caixa Federal Econômica e a empresa responsável pela finalização das obras, que estavam paralisadas há mais de 10 anos.

A retomada da obra atende a um apelo do prefeito Adilson Gonçalves, que no mês passado aproveitou a visita do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), na cidade de Rondonópolis, para solicitar ajuda do governo Federal para solucionar o entrave.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet