Cuiabá, domingo, 28/04/2024
02:08:23
informe o texto

Notícias / Política

13/04/2023 às 08:54

Presidente da MT Par se reúne com TCE para apresentar as ações da empresa no Estado

No encontro, foram abordados temas como a BR-163, Parque Novo Mato Grosso e o projeto Ser Família Habitacional

Leiagora

Presidente da MT Par se reúne com TCE para apresentar as ações da empresa no Estado

Foto: Assessoria

O presidente da MT Par, Wener Santos, e sua equipe técnica se reuniu com o conselheiro do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE), Waltir Teis, nessa quarta-feira (12). O objetivo do encontro foi apresentar as ações da MT Par em todo estado, com foco na BR-163, Parque Novo Mato Grosso e o projeto Ser Família Habitacional.

“Tivemos uma aula com o conselheiro de como devemos realizar essas ações e é justamente isso que o governador Mauro Mendes e a primeira-dama, Virginia Mendes, buscam fazer em todas as ações do governo do Estado, ou seja, trabalhar com seriedade e transparência”, destacou Wener Santos. 

Seis colaboradores técnicos da MT Par também participaram da reunião para levar todas as informações com exatidão para o TCE. Todo o processo de transferência da BR-163 para a MT Par foi esclarecido, bem como o andamento das obras do Parque Novo Mato Grosso. 

De acordo com o conselheiro, é importante saber com a MT Par vai realmente trabalhar para depois saber analisar as contas com coerência. 

“Hoje entendi o que é a MT Par e sua importância para o Estado de Mato Grosso, o Governo Mauro Mendes está de parabéns, pois decidiu criar e manter a empresa. Essa é uma forma de desenvolver melhor o Estado e ter mais dinamismo dos próprios investimentos onde o Estado pode participar sem tanta burocracia e com mais agilidade”, pontuou Waltir Teis.

Para o presidente da MT Par, essa foi uma reunião muito produtiva e todas as orientações feitas pelo conselheiro serão de grande valia para aumentar a transparência e aperfeiçoar a prestação de contas da empresa.

 
Com assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet