Cuiabá, sábado, 11/05/2024
05:31:07
informe o texto

Notícias / Polícia

17/04/2023 às 15:20

Busca por criminosos de Confresa conta com 350 policiais de 4 estados e dois pontos de campana

Deste montante, 130 são policiais de Mato Grosso, que foram enviados para reforçar as buscas

Da Redação - Kamila Arruda / Da Reportagem Local - Jardel P. Arruda

Busca por criminosos de Confresa conta com 350 policiais de 4 estados e dois pontos de campana

Foto: Jardel P. Arruda / Leiagora

As forças de segurança de Mato Grosso continuam mobilizadas atrás dos criminosos que aterrorizaram o município de Confresa no último dia 9. O secretário de Segurança Pública do Estado, coronel César Augusto Roveri, afirma que dois pontos de buscam estão instalados, sendo um no estado do Tocantins e outro no Sul do Pará.

No total, cerca de 350 agentes estão envolvidos na força-tarefa criada para capturar os criminosos. Deste montante, 130 são policiais de Mato Grosso, que foram enviados para reforçar as buscas.

Além disso, ainda está à disposição da força-tarefa um helicóptero do Ciopaer.

“Nós temos uma força tarefa de cerca de 350 homens e mulheres da segurança pública de Mato Grosso, Tocantins, Pará e Goiás, e também chegou uma equipe de Minas Gerais. O trabalho continua, estamos na captura, na busca, estamos realizando esse cerco, bloqueios para tentar prender esses criminosos que cometeram esse crime lá em Confresa”, especificou o integrante do primeiro escalão estadual.

No estado do Tocantins, as buscas também são realizadas por meio do Rio Paraguai. “Com relação ao terreno, nós percebemos que todos os rios 'saíram da caixa'. A Ilha do Bananal está simplesmente debaixo d'agua, a ilha não tem ponto seco praticamente, a região está toda alagada, a região toda está com uma enchente muito grande, mas as buscas continuam, o cerco continua”, comentou.

Segundo ele, as equipes devem permanecer nos estados vizinhos até que os criminosos sejam capturados. “A determinação do nosso governador é continuemos a dar esse apoio ao estado do Tocantins e à força-tarefa”, completou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet