Cuiabá, domingo, 28/04/2024
12:35:53
informe o texto

Notícias / Polícia

19/04/2023 às 08:19

Polícia deflagra 6ª fase de operação ao tráfico doméstico na região do Pedra 90

A operação tem como objetivo o enfrentamento ao tráfico de drogas local, realizado em pequenos comércios de drogas, instalados dentro de bairros

Leiagora

Polícia  deflagra 6ª fase de operação ao tráfico doméstico na região do Pedra 90

Foto: PJC-MT

Foi deflagrada na manhã desta quarta-feira (19) a 6 ª fase da Operação Impetus para o cumprimento de sete mandados de busca e apreensão domiciliar em alvos denúncias do tráfico doméstico, que ocorrem dentro de bairros da cidade. 

As ordens judiciais decretadas pelo Núcleo de Inquéritos Policiais (Nipo) após representações da DRE são cumpridas no bairro Pedra 90, em Cuiabá. 

A operação tem como objetivo o enfrentamento ao tráfico de drogas local, realizado em pequenos comércios de drogas (bocas de fumo), instaladas dentro de bairros. 

Os locais foram identificados principalmente por meio de denúncias realizadas pela sociedade por meio dos canais de comunicação com a Segurança Pública, aliadas à investigação técnica da equipe da DRE.

“Denúncias, diligências, levantamentos e relatórios de investigação, são fundamentais para coleta de elementos que embasam a representação dos mandados de busca e apreensão domiciliar contra os alvos investigados, podendo assim trazer mais tranquilidade e segurança para sociedade que tanto sofre com a atuação do tráfico doméstico”, disse a delegada titular da DRE, Juliana Chiquito Palhares.


A DRE conta com apoio das equipes da Gerência de Operações Especiais (GOE), Delegacia Especializada de Combate à Corrupção (Deccor), Delegacia Especializada de Crimes Fazendários (Defaz) e Delegacia Especializada de Meio Ambiente (Dema) no cumprimento dos mandados. 
 
Assessoria/PJC
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet