Cuiabá, sábado, 27/04/2024
17:09:34
informe o texto

Notícias / Política

19/04/2023 às 15:44

Câmara faz audiência pública para debater combate ao bullying e violência nas escolas Cuiabá

Audiência discutirá as causas para o aumento de casos de violência nas escolas brasileiras e possíveis propostas para a prevenção de ataques

Leiagora

Câmara faz audiência pública para debater combate ao bullying e violência nas escolas Cuiabá

Foto: Câmara de Cuiabá

A Câmara de Cuiabá realizará na próxima segunda-feira (24), às 14h, uma audiência pública para debater o “Combate ao bullying e violência nas escolas públicas e privadas do município de Cuiabá”.

Proposta pela vereadora Michelly Alencar (União Brasil), a audiência discutirá as causas para o aumento de casos de violência nas escolas brasileiras e possíveis propostas para a prevenção de ataques, que em sua maioria estão relacionadas ao bullying sofrido nas escolas pelos agressores. A audiência faz parte da programação do Dia Nacional de Combate ao Bullying e à Violência na Escola, comemorado no dia 7 de abril.

Foram convidados para a audiência a Secretaria Municipal de Educação, Secretaria de Estado de Educação (Seduc), Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), Secretaria Municipal de Ordem Pública (Sorp), Ministério Público Estadual, Coordenadoria da Infância e Juventude, Juizado da Infância e Juventude de Cuiabá, além de psicólogos e representantes de escolas privadas. 

Serviço

O que: Audiência pública para debater o combate ao bullying e violência nas escolas públicas e privadas de Cuiabá

Quando: Segunda-feira, 24 de abril, às 14h 

Onde: Plenário das Deliberações Paulo de Campos Borges, na Câmara Municipal de Cuiabá

 
Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet