Cuiabá, domingo, 28/04/2024
12:46:47
informe o texto

Notícias / Polícia

21/04/2023 às 13:22

Operação Lei Seca prende 8 motoristas embriagados nesta madrugada em Cuiabá

Ação ocorreu na Avenida Isaac Póvoas

Leiagora

Operação Lei Seca prende 8 motoristas embriagados nesta madrugada em Cuiabá

Foto: Sesp/MT

Oito motoristas foram presos por embriaguez ao volante durante a 42ª edição da Operação Lei Seca 2023, que começou na noite de quinta-feira (20) e terminou na madrugada desta sexta-feira (21), na Avenida Isaac Póvoas, em Cuiabá. Durante a ação, coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada (GGI) da Secretaria de Estado de Segurança Pública de Mato Grosso (Sesp-MT), foram aplicados 127 testes de alcoolemia (bafômetro).

Ao todo, foram fiscalizados 123 veículos. Desses, 51 foram autuados e 43 removidos por irregularidades, sendo 41 carros e duas motocicletas.

Houve ainda a emissão de 57 Autos de Infração de Trânsito (AITs), sendo 16 por condução de veículo sob efeito de álcool, 11 por recusar-se a realizar o teste de alcoolemia, quatro por direção sem possuir a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), 19 por conduzir carro ou moto sem registro ou não licenciado, entre outros motivos.

Esta edição da Operação Lei Seca contou com as forças de segurança do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTran), da Delegacia Especializada de Trânsito (Deletran), Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob), do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), do Socioeducativo, Polícia Penal e do Corpo de Bombeiros Militar (CBM).

 
Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet