Cuiabá, domingo, 28/04/2024
20:55:32
informe o texto

Notícias / Polícia

24/04/2023 às 11:10

Gerente do Coco Bambu é preso acusado de assediar funcionária

A mulher contou que o suspeito abriu o zíper da calça e colocou a mão dela dentro

Eloany Nascimento

Gerente do Coco Bambu é preso acusado de assediar funcionária

Foto: reprodução

O gerente do restaurante Coco Bambu, localizado no Shopping Estação, foi preso acusado de assediar sexualmente uma funcionária do estabelecimento, na noite desse domingo (23), no bairro Santa Rosa, em Cuiabá. A mulher contou que o suspeito abriu o zíper da calça e colocou a mão dela dentro.

Conforme informações do boletim de ocorrências,uma guarnição se deslocou até o estabelecimento após receber uma solicitação via 190. No local, um funcionário do restaurante informou que o suspeito estava foragido pelo estacionamento dos fundos.

Após coletar as informações, a equipe da PM se deslocou até o local indicado e encontrou o gerente indo em direção à sua motocicleta. Questionado sobre o ocorrido, o homem disse que não sabia o que estava acontecendo.

De acordo com a PM, após localizar o suspeito, os policiais retornaram com o homem para o restaurante e lá em contato com a vítima ela contou o que aconteceu.

Segundo a funcionária, o gerente começou a lhe assediar sexualmente há alguns dias e que ela teria se esquivado dele, mas que nesse domingo ele a ordenou que fosse no piso superior do restaurante para pegar refrigerante, e que desconfiou, mas obedeceu a ordem.

Ao abrir a porta para pegar a bebida, o suspeito chamou ela para dentro da câmara fria e fechou a porta assim que ela entrou. Em seguida, o homem disse para ela ficar tranquila e abriu o zíper da calça, colocou a mão dela dentro e ainda tentou abrir a calça dela para fazer o mesmo.

Aos policiais, a mulher relatou que dizia que não queria a todo instante e informou que no local possui câmeras de filmagens que poderão comprovar o ocorrido.

Diante da situação,  a vítima e o suspeito foram encaminhados para o Plantão da Delegacia da Mulher para o registro da ocorrência e demais providências cabíveis que o caso requer.

O Leiagora entrou em contato com a assessoria do Shopping Estação, que informou a competência do posicionamento a própria franquia da rede. 

O Coco Bambu Cuiabá emitiu uma nota posicionando sobre o ocorrido, confira na íntegra:

O Coco Bambu Cuiabá informa que tomou conhecimento na madrugada do dia 24 de abril de uma situação envolvendo um gerente e uma de nossas colaboradoras.

Enfatizamos que tão logo tomamos conhecimento da denúncia e prisão do gerente, foram adotadas todas as medidas que estavam ao nosso alcance, inclusive o imediato desligamento deste funcionário.

Estamos prestando todo apoio à nossa colaboradora e estaremos à disposição das autoridades para contribuir com as informações necessárias no curso da apuração dos fatos pela justiça.

Repudiamos veementemente qualquer tipo de comportamento contrário aos valores éticos e morais que regem a nossa organização. Nosso compromisso é com um ambiente de trabalho seguro, respeitoso e livre de qualquer tipo de assédio.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet