Cuiabá, domingo, 28/04/2024
18:05:10
informe o texto

Notícias / Polícia

24/04/2023 às 14:23

Cliente de bar é preso com porção de maconha e arma de fogo

A equipe policial identificou que o homem apresentou muito nervosismo e realizou busca pessoal

Leiagora

Cliente de bar é preso com porção de maconha e arma de fogo

Foto: PMMT

Um jovem de 20 anos foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, no final da tarde deste domingo (23), em Peixoto de Azevedo. Com o suspeito, foi apreendido um revólver carregado com seis munições.

Por volta de 17h, a equipe do 22º BPM, em patrulhamento pelo bairro Liberdade, realizou abordagens e buscas a pessoas que estavam em um bar da região. Ao se aproximar do suspeito, a equipe identificou que o homem apresentou muito nervosismo e realizou busca pessoal.

Com o suspeito, a PM encontrou um revólver calibre .32 adaptado para calibre .38, bem como seis munições intactas. Ainda na busca pessoal, os policiais encontraram também uma porção de substância análoga à maconha.

Questionado, o homem não apresentou documentação da arma. Em checagem via sistema, os policiais militares encontraram diversas passagens criminais do suspeito por tráfico de drogas, furto, receptação e tentativa de homicídio.

Diante da situação, o suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para a Delegacia da cidade, com o material apreendido, para registro do boletim de ocorrência e demais providências.

 
Assessoria/PMMT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet