Cuiabá, domingo, 28/04/2024
19:51:35
informe o texto

Notícias / Polícia

25/04/2023 às 10:10

Corpo de jovem que afogou durante pescaria com irmão é localizado no Rio Paraguai

A guarnição realizou mergulhos de buscas no local indicado pelas testemunhas e após dois dias de buscas, o corpo foi localizado a cerca de 6 km do local inicial

Eloany Nascimento

Corpo de jovem que afogou durante pescaria com irmão é localizado no Rio Paraguai

Foto: reprodução/Facebook

O jovem Lucas Tamura, de 26 anos, foi encontrado morto nessa segunda-feira (24), no rio Paraguai, em Denise (211 km de Cuiabá). A vítima estava desaparecida desde o fim de semana quando se afogou durante uma pescaria com o irmão.

Conforme o Corpo de Bombeiros Militar, uma equipe foi acionada às 13h40 de sábado (22) para atender uma ocorrência de um possível afogamento na região de pesqueiros, sentido estrada do mamoeiro, mais conhecido como pedra fina.

Em posse das informações, a equipe se deslocou até o local indicado, e ao chegar uma das testemunhas relatou que Lucas estava pescando com seu irmão em um caiaque e que ao retornar se afundou e emergiu por 3 vezes e somente na última pediu socorro e sumiu no rio não sendo mais visto.

A guarnição realizou mergulhos de buscas no local indicado pelas testemunhas e após dois dias, o corpo foi localizado a cerca de 6 km do ponto de afogamento. 

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) esteve no local  para liberação do corpo que posteriormente seria encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet