Cuiabá, domingo, 28/04/2024
18:56:11
informe o texto

Notícias / Polícia

25/04/2023 às 12:57

Criminosos mantêm família refém, roubam caminhonete e abandonam vítimas amarradas em VG

Além do roubo, os suspeitos exigiram transferências bancárias via Pix e mantiveram as vítimas sob ameaça de morte

Leiagora

Criminosos mantêm família refém, roubam caminhonete e abandonam vítimas amarradas em VG

Foto: PMMT

Dois criminosos foram presos após roubar uma caminhonete Chevrolet S-10 e manter uma família refém na noite dessa segunda-feira (24), no bairro Altos do Parque II, em Várzea Grande. Além do roubo, os suspeitos exigiram transferências bancárias via Pix e mantiveram as vítimas sob ameaça de morte.

Conforme a Polícia Militar, a equipe do 9º Batalhão recebeu informações do Grupo de Apoio da equipe do 10º Batalhão, de que estavam rastreando uma caminhonete que havia sido roubada de uma residência do bairro Jardim dos Estados, na região metropolitana de Cuiabá. Três pessoas da mesma família foram rendidas.

De acordo com o boletim de ocorrências, os suspeitos levaram da casa três correntes de ouro, uma pulseira, uma televisão, perfumes e três aparelhos celulares. Ainda durante a ação, a dupla exigiu transferências bancárias, via Pix, de uma das vítimas. 

Com a caminhonete da família, os suspeitos realizaram um trajeto, onde as vítimas foram abandonadas e amarradas no bairro Chapéu do Sol. 

Em posse das informações, os policiais realizaram diligências nas proximidades, localizaram o veículo e os dois suspeitos do roubo entrando em um carro que supostamente pertencia a um motorista de aplicativo. A dupla foi presa em flagrante. 

Com os criminosos, os militares encontraram uma mochila preta com alguns dos pertences levados durante o roubo. 

Segundo os policiais, uma das vítimas reconheceu os homens e afirmou que constantemente eram ameaçados de morte, com uma arma de fogo semelhante a uma pistola. Questionados, os suspeitos alegaram que a arma utilizada no crime estava com um terceiro integrante, mas que não foi localizado até o momento. 

Diante dos fatos, os suspeitos, o veículo e o material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

 
Com informações da PMMT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet