Cuiabá, domingo, 28/04/2024
02:46:20
informe o texto

Notícias / Política

27/04/2023 às 16:19

Michelle Bolsonaro inicia tour pelo Brasil e deve visitar MT

A agenda no estado ainda está sendo definida

Metrópoles

Michelle Bolsonaro inicia tour pelo Brasil e deve visitar MT

Foto: Metrópole

Michelle Bolsonaro já tem agenda definida como presidente do PL Mulher. A primeira etapa do tour pelo Brasil envolve viagens por São Paulo, Mato Grosso e Nordeste. No dia 6 de maio, a ex-primeira-dama viaja para São Paulo. A previsão é que ela estaria em Mato Grosso no dia 27, porém, a deputada federal Amália Barros (PL) alegou que a agenda ainda não está definida. 

As agendas nesses estados ainda estão sendo fechadas. Em junho, Michelle viaja para o Nordeste. A ideia é que participe de tradicionais festas juninas da região, em tour por algumas cidades.

Já no próximo dia 27, Michelle lançará o programa Mulher que Faz Acontecer, do PL Mulher. Nesse caso, a participação da ex-primeira-dama será virtual.

Michelle se prepara para as definições em torno da disputa eleitoral de 2026. Ela já foi apontada como possível candidata à Presidência em caso de inelegibilidade de Bolsonaro. Atualmente, contudo, o cenário mais provável é que ela dispute o Senado pelo Distrito Federal.

 
Correção dia 28/04 às 16h05
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet