Cuiabá, terça-feira, 07/05/2024
07:03:37
informe o texto

Notícias / Polícia

28/04/2023 às 08:20

Vídeo | Câmera de segurança registra momento em que investigador mata cabo da PM

O crime ocorreu na madrugada dessa quinta-feira (27), no bairro Quilombo, em Cuiabá

Eloany Nascimento

Vídeo | Câmera de segurança registra momento em que investigador mata cabo da PM

Foto: reprodução

Imagens da câmera de segurança interna da conveniência do posto Conte Comigo, nas proximidades do Choppão, registraram o momento em que o investigador da Polícia Civil Mário Wilson Vieira, 39 anos, matou o cabo da Polícia Militar Thiago de Souza Ruiz, 36 anos. O crime ocorreu na madrugada dessa quinta-feira (27), no bairro Quilombo, em Cuiabá.

Na gravação, é possível ver o suspeito de homicídio (de boné e camiseta cinza) conversando em uma mesa com a vítima (de blusa branca) e uma terceira pessoa (camiseta preta e shorts). Os três estavam consumindo bebida alcoólica. 

Durante a conversa, a vítima levanta a blusa e fica passando a mão na costela, exibindo uma arma na cintura. Após ver a pistola, o acusado saca sua própria arma com a mão direita, pega a arma do PM com a mão esquerda e aponta a própria por alguns segundos para ele.

Leia também - Policial civil que matou cabo da PM é autuado em flagrante por homicídio qualificado


Em seguida, Mário levanta e tenta pega o revólver de volta dando início a uma luta corporal. Posteriormente, ambos caem no chão. A testemunha que estava bebendo com a vítima e o suspeito se aproxima e pega uma das armas, que possivelmente seria de Thiago e entrega para um outro homem que estava no estabelecimento.

Durante a briga, o investigador atira contra Thiago. Em seguida, a vítima corre para fora do local, mas o suspeito continua disparando contra ele. De acordo com a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), a vítima foi atingida por cinco disparos de arma de fogo.

O cabo da PM foi socorrido por terceiros e encaminhado para o Hospital Jardim Cuiabá, mas não resistiu às perfurações e veio a óbito. 

Já o suspeito se apresentou à Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) no mesmo dia e entregou a arma de fogo utilizada no crime. Ele foi interrogado e será encaminhado para audiência de custódia nesta sexta-feira (28).

   
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet