Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
08:24:39
informe o texto

Notícias / Variedades

03/05/2023 às 10:36

Bianca Andrade esclarece se tem tubarões em aquário de sua nova mansão

Bianca Andrade negou que tenha tubarões em sua mansão luxuosa em São Paulo. Animais foram levados antes de sua chegada ao imóvel

Leo Dias - Metropoles

Bianca Andrade usou as redes sociais para se pronunciar após a repercussão da notícia da compra de sua nova mansão, avaliada em R$ 18 milhões, e que conta com um aquário de tubarões na sala de estar.

A influenciadora, no entanto, disse que não há mais tubarões em sua casa: “Não tem tubarões em minha casa. Uma das condições antes de comprar a casa, era que os tubarões fossem para o lugar que tivesse profissionais que pudessem cuidar deles, falei com o ex-dono da casa que não concordava que eles ficassem ali. Então não tem tubarões em minha casa, quando entrei, os tubarões já estavam em um lugar melhor, com profissionais, em um aquário que pudesse cuidar deles”.

O imóvel fica em um condomínio de luxo na região da Granja Viana, Zona Oeste da Grande São Paulo e estava à venda há cerca de um ano.

A mansão conta com piscina, área de lazer, sala de cinema, dois closets grandes, lareira, academia, salão de jogos e festas e espaço para spa. Os tanques com água salgada tem capacidade para suportar desde peixes e arraias até os tubarões.

O canil da mansão também não é nada simples e conta até mesmo com ar-condicionado. A casa já era conhecida por alguns dos muitos seguidores de Casimiro, que reagiu à exibição da mansão há algum tempo atrás, por meio de um vídeo no YouTube.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet