Cuiabá, quinta-feira, 02/05/2024
18:48:58
informe o texto

Notícias / Política

03/05/2023 às 19:57

Medeiros classifica operação da PF de absurda e diz que Bolsonaro não cometeu ilegalidade

O parlamentar reforçou que o ex-presidente resgatou o sentimento de patriotismo do brasileiro e sempre defendeu a liberdade

Leiagora

Medeiros classifica operação da PF de absurda e diz que Bolsonaro não cometeu ilegalidade

Foto: Assessoria

O deputado federal José Medeiros (PL-MT) saiu em defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que foi alvo de uma operação da Polícia Federal nesta quarta-feira (3). Ao afirmar que o ex-presidente não cometeu nenhuma ilegalidade, o parlamentar destaca que existe uma tentativa das forças políticas que estão no comando do país de desviar o foco da atuação do governo do PT e tentar enfraquecer a liderança de Bolsonaro.  

“O atual governo vem sofrendo sucessivas derrotas no Congresso Nacional e ainda não começou a trabalhar. Eles ficaram incomodados com a liderança do Bolsonaro, que no final de semana esteve na Agrishow, no interior de São Paulo, e foi ovacionado pela população. Eu previ que isso não seria tolerado pelo PT e sua turma. Eles estão desesperados! Estão 'costeando o alambrado' para prender Jair Bolsonaro”, disse o deputado.

Medeiros afirma que o Bolsonaro e a ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro, são pessoas íntegras que passaram os últimos quatros anos trabalhando pelo desenvolvimento social e econômico do Brasil. Além disso, o parlamentar reforça que Bolsonaro resgatou o sentimento de patriotismo do brasileiro e sempre defendeu a liberdade.

“Bolsonaro negou alteração no seu cartão de vacina e disse que não tem nada a esconder. O país todo sabia que o ex-presidente não tomou o imunizante contra a covid-19. Essa operação foi absurda e totalmente desnecessária”, frisou o vice-presidente da Frente Conservadora pela Liberdade da Câmara Federal. Ele também cobrou um posicionamento do Congresso Nacional contra os abusos que vêm sendo cometidos no país.

Na operação, a PF investiga suposta falsificação de dados em cartões de vacinação contra a covid-19. Além das buscas e apreensões, a polícia prendeu o ex-ajudante de ordens de Bolsonaro, o tenente-coronel Mauro Cid.

 
Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet