Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
08:39:35
informe o texto

Notícias / Variedades

04/05/2023 às 10:08

Piqué e irmão de Shakira são separados pela polícia após troca de socos

Tonino Mebarak e Gerard Piqué saíram na porrada após briga do jogador com Shakira

Leo Dias - Metropoles

Piqué e irmão de Shakira são separados pela polícia após troca de socos

Foto: Europa Press Entertainment/Europa Press/Getty Images

Gerard Piqué trocou socos com Tonino Mebarak, irmão de Shakira, é o que garante o programa La Mesa Caliente, da Telemundo. Eles teriam partido para as vias de fato após uma discussão acalorada entre o jogador e a cantora em Miami, nos Estados Unidos.

“Ao que tudo indica, a discussão ficou tão violenta que o irmão de Shakira deve ter brigado com Piqué para defender a irmã”, detalhou a apresentadora Verónica Bastos.

O motivo da briga seria por causa de supostas dificuldades impostas por Shakira para Piqué se encontrar com os filhos, que residem em Miami com a mãe. Há ainda a informação de que a discussão foi tão pesada que precisou da intervenção da polícia.

Apesar do suposto conflito, Piqué foi visto com os filhos em um hotel em Miami, com acesso exclusivo ao mar, durante um momento de descontração.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet