Cuiabá, domingo, 28/04/2024
23:14:00
informe o texto

Notícias / Polícia

06/05/2023 às 08:52

Dois caras em uma moto executam homem a tiros perto de bar

Outra vítima também foi baleada, mas sobreviveu ao atentado

Jardel P. Arruda

Dois caras em uma moto executam homem a tiros perto de bar

Foto: Ilustração

Dois homens em uma moto executaram a tiros Arão Ribeiro da Silva, 29 anos, na madrugada deste sábado (6), em Rondonópolis. Um jovem de 24 anos, que estava próximo, também foi baleado, mas conseguiu fugir e sobreviveu aos ferimentos.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe chegou ao local do crime, próximo ao Bar Anjo Negro, no Bairro Padre Lothar,  aproximadamente às 1h40 da madrugada, após serem acionados por por populares que presenciaram o crime, e já encontraram a vítima morta.

Segundo depoimentos de testemunhas, Arão saiu do bar para urinar na esquina, quando foi surpreendido pelos criminosos. O outro rapaz baleado conseguiu correr de volta para o bar. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Rondonópolis, onde foi estabilizado e não corria risco de morte. 

A Polícia Militar isolou o local do crime e acionou a Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O crime será investigado.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet