Cuiabá, domingo, 28/04/2024
20:28:00
informe o texto

Notícias / Polícia

06/05/2023 às 09:54

Bandidos roubam veículo blindado do secretário de Segurança de MT

Policiais fazem buscas pela Caminhonete Hilux do coronel Roveri

Jardel P. Arruda

Bandidos roubam veículo blindado do secretário de Segurança de MT

Foto: Reprodução

Bandidos furtaram a caminhonete Hilux blindada do secretário de Estado de Segurança, César Roveri, furtada na noite de sexta-feira (5), no pátio do Posto Bom Clima, em Cuiabá. A informação foi confirmada pela Polícia Militar.

De acordo com a Secretaria de Estado de Segurança, as Polícias Militar e Civil estão empenhadas nas buscas pela recuperação da caminhonete e na apuração da autoria do crime.

A caminhonete é uma Hilux preta, placa RRP4C63, blindada e não caracterizada.

O furto ocorreu logo após a saída do secretário da sede da Sesp, por volta de 21h de sexta-feira, em uma passagem rápida no posto Bom Clima, para deixar no local um servidor do gabinete, que seguiria viagem para o interior do Estado, em outro veículo.

Segundo informa a Sesp, o secretário e o condutor estavam fora do veículo no momento do furto. Eles entraram na conveniência para realizar um compra e, ao sair da loja, não encontraram o veículo.

Atualizada às10h26
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Cansado 07/05/2023 às 00:00

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo. Obrigado.

 
Sitevip Internet