Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
01:20:59
informe o texto

Notícias / Polícia

06/05/2023 às 10:44

Bêbado, ex-marido atropela idoso por ciúmes da ex-mulher e é preso

Ciúmes leva homem a tentar assassinar vítima de 62 anos

Jardel P. Arruda

Um homem de 50 anos foi preso em flagrante após ter atropelado um senhor de 62 anos por ciúmes da ex-mulher, na tarde de sexta-feira (5), em Rosário Oeste. No momento da prisão ele estava embriagado e no teste de etilômetro foi constatado um valor de 1,30 mg de álcool por litro de sangue.

De acordo com a Polícia Militar, a própria ex-mulher do suspeito testemunhou o crime e acionou as forças de segurança. Ela contou que o ex-marido, morador do Assentamento Fonte de Luz, atropelou a vítima por ciúmes.

O suspeitou utilizou um veículo Strada, cinza, para atropelar a vítima, que, de acordo com o boletim de ocorrências, ficou cheia de escoriações, cortes e contusões.

O caso será investigado.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet